terça-feira, 31 de março de 2009

Sessão Extraordinária na CMJP: Drogas

Mais uma vez nossos vereadores vem à câmara para falar à sociedade que somos baderneiros, viciados, só queremos propagar o uso da maconha...

Vamos mostrar que JUNTOS SOMOS FORTES. E que nossos interesses não são egoístas como eles pensam. Vamos abrir a cabeça desse pessoal!

Mais uma vez, vemos a criminalização de um movimento social, digo mais uma vez por que isso é comum no mundo todo, basta sabermos do movimento LGBT há algumas décadas atrás.

Vivemos uma época de transição onde a velha forma de pensar dá lugar a nova consciência. Entendemos a situação de forma diferente, e propomos saídas novas e inteligentes para problemas que vem de longa data. E tudo por conta da falta de informação e preconceito.

Estamos dispostos a dialogar, mas se nossos representantes tratam uma parcela do povo como delinquentes por querermos tratar de assuntos considerados tabus. Precisamos repensar sobre a competência destas pessoas, e se correspondem ao papel democtrático que o cargo lhes exige, ou se estão apenas interessados em promoção e publicidade às custas da ignorância da grande massa.

Dia 7 de abril tem sessão extraordinária na câmara dos vereadores, quem quer ver mudança vai estar lá! Vá de branco ! Queremos paz!

Nenhum comentário: